segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Ainda vivos

Uau! estamos há muuito tempo sem postar, eu sei. Mas por falta de vontade não foi.
Mas cá está uma grande novidade. Uma das mais belas novidades que Os Britos já trouxeram. É uma bela canção inédita, um belo retrato de uma amizade.
E, se Deus quiser, muitas outras boas surpresas virão por aí, e nós faremos o possível para acompanhá-las de perto.
Chega de papo! Eis o clipe, dirigido por Pedro Paulo Carneiro e produzido por Roberto Lamounier - sim, os mesmos que criaram o dvd d'Os Britos.
As imagens são de Londres, Liverpool, Manchester, Dublin e Wales.



Pra vc passar
(Os Britos)

Não tive tempo de partir
Muito menos de chegar
Agora farei diferente
O que deixamos de fazer com a gente

Eu disse que estaria do seu lado
Não importa se estou certo ou errado
Fiz porto seguro dos teus ombros
Juntei todos escombros
Estendi um cobertor pra vc passar
Pra vc deixar o vento soprar
Pra vc passar
Pra vc deixar o vento soprar

Iluminar teus olhos pra me enxergar
Me deixar falar de tudo o que nunca falei
Me deixar falar de tudo
Me deixar falar
Me deixar falar de tudo

Eu disse que estaria do seu lado
Protegendo passo a passo nossos gestos e recados
Pra desfazer as nossas mágoas
Costurei as nossas almas
Esculpi um corredor
Pra vc voltar
Pra vc deixar o vento soprar
Pra vc voltar
Pra vc deixar o vento soprar

Iluminar teus olhos pra me enxergar
Me deixar falar de tudo o que nunca falei
Me deixar falar de tudo
Me deixar falar
Me deixar falar de tudo.


Quero deixar um grande agradecimento a Rosane por ter nos ajudado com o layout!

até a próxima!
(q não será tãão longínqua)

3 comentários:

Anônimo disse...

Nossa primeira vez q entrei nesse blogger, assim de cara gostei mto....otimos postes e essa musik em
Pra Você Passar....muito bom...adorei o Blogger
Beiijo Parabéns!

Renata Vianna disse...

Ta perfeito!!! esse clipe então.. emocionante.. amei *-*

Anônimo disse...

Ah, que é isso, precisando é só falar.
E essa música é linda! Linda!